Se o candidato da minha preferência perder, eu não poderei fazer nada, porque sou pobre e serei forçado a permanecer no país, pois se eu pudesse, eu cairia fora daqui o mais breve possível, antes de presenciar e vivenciar o caos que muito provavelmente esse país irá enfrentar. O que me deixa mais aliviado é que, eu sei que não serei o único afetado, todos serão, principalmente os que serão culpados por terem votado na pessoa errada, sabendo que é a pessoa errada e sabendo de suas ideias. Mas então, eu vou torcer para tudo dar errado sim, porque é justo. Não tem como torcer para tudo dar certo com a pessoa errada lá e quem elege a pessoa sabendo de quem se trata, tem mais é que se foder mesmo. Colhemos o que plantamos, simples assim.
Não tem como esperar algo de um sujeito que só abre a boca pra falar merda, não tem plano de governo e até agora não apresentou um ministro da economia, vai pegar nosso dinheiro e sair distribuindo para ditaduras socialistas, se o demônio ganhar o que me resta é torcer para que o congresso meta o "golpe" e coloque o Alckmin no lugar, vai ser menos pior.
Eu ja to torcendo pra que qualquer um dos dois seja impichado. Estamos entre dois bandidos, é inacreditável que as pessoas ainda queiram escolher um dos dois. #Nulo
Se perder está tudo bem também, é como eu já disse aqui hoje nesse site, independente de quem for o presidente, irá governar o país, mas sabemos que sempre um lado é mais beneficiado.
Acho que não tem jeito do PT fazer um bom governo, por que eles fazem tudo para tornar a população dependente do estado, vc não pode ter seu salario para pagar o que quer, voce tem que aceitar o curso tec grátis do estado, a faculdade com empréstimo do estado, para comprar sua casa tem que ter ajuda do estado, para se alimentar vc tbm deve ser dependente do estado.
Normalmente quando o que eu elegi não fica, eu espero que pelo menos o que ficou faça um bom trabalho e tenha uma oposição ativa caso não faça boas decisões.