Um novinho de uns 16 anos e safadinho, vai passar uns dias na casa de um vô dele, cuja esposa (vó do garoto) já morreu há tempos, antes mesmo dele nascer e ele nunca nem conheceu. Então um dia, os pais do garoto vão levar o velho no médico e passar a manhã fora. A casa não tem Wi-Fi, a TV só tem canal aberto, o celular acabou a bateria e o carregador ele esqueceu no carro que os pais saíram.

O garoto sem nada pra fazer, começa a mexer nas coisas do vô e encontra um pôster dobrado, de uma revista Playboy velha, dos anos 70. E, mesmo com a mulher tendo a vagina peluda, ele acha ela muito bonita e começa a bater punheta pra aquela foto, e no final, não se controla e deixa o pôster todo melado de gozo. Ele tenta limpar e guarda novamente.

No dia seguinte, o velho vai lá reclamar com o garoto, pois ele rapidamente percebeu as folhas coladas e rasgando, e o velho está muito abalado. Então o avô conta para o neto que aquele pôster erótico era uma lembrança que ele guardava da falecida esposa (vó do menino), que era muito bonita quando nova e fez fotos pra aquela revista.

Como vocês acham que esse novinho se sentiria ao ficar sabendo que aquela mulher da revista pra quem ele bateu punheta e gozou a foto toda, era a falecida vó dele, quando jovem?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/10/2022 19h43
Com mais tesão.
25/10/2022 19h44
Mas que porra é essa??
anônimo
25/10/2022 19h49
Acho que esse mlk vai ficar traumatizado pro resto da vida.