4.89K  19/05/2019 01h42

Estou namorando a duas semanas e o cara já está fazendo juras de amor eterno,sabe o tempo todo dizendo que eu sou a mulher da vida dele, estou com medo pois ele já fala até em casamento

elas perguntam
11 14
eles respondem
18/03/2017 01h26
Ele não sabe o que é amor, ele esta engatinhando na vida ainda.
anônimo
17/03/2017 15h41
Palavras são Vento! A gente só sabe quem ama de verdade quando passa por uma necessidade.
17/03/2017 16h29
ele te conhecia antes de você namorarem ? por que se ele lhe conhecia antes pode ser sincero, sabe amor de amigo com medo de levar um não, mas se vocês não eram nem amigos, ai a coisa muda, por que normalmente a mulher que é assim tão rápida em sentimento NORMALMENTE..., mas sempre tem suas exceções.
anônimo
17/03/2017 17h24
Talvez ele pense que te ame mesmo, mas amar é algo que vai além da empolgação de início de namorada, então ela acha que ama, mas amor de verdade só vem com o tempo é provações.
anônimo
18/03/2017 00h36
Depende o quanto de tempo vocês se conheciam antes de começar a namorar né, tem gente que chama de "ficada", ficar por 2 séculos, mas enfim, pega leve, observe realmente, não saia tirando conclusões como o pessoal do site diz, pode ser que ele ama, e pode ser que não, dÊ tempo ao tempo, não fica assustada com os outros, cada um tem sua maneira de ser, sabedoria é saber compreender isso.
anônimo
18/03/2017 00h35
palavras vazias
18/03/2017 00h29
sim, corre q é cilada
18/05/2019 14h55
ele deve estar bastante apaixonado, já você pelo visto não.
anônimo
18/05/2019 14h56
Nao.
Pior é falar eu te amo para alguém que nunca viu e mora a kms de distância.
19/05/2019 01h35
"Estou namorando a duas semanas e o cara já está fazendo juras de amor eterno"

Retardado emocional ou psicopata.
anônimo
19/05/2019 01h38
Paixão é impulsiva mesmo,ele tá apaixonado e tá confundindo com amor acontece más não quer dizer que ele esteja mentindo.
elas respondem
18/03/2017 00h24
Eu observo mais as atitudes. Palavras apenas não me convencem. Ja passei por algo parecido, pedi pro cara maneirar e deu certo na época.
anônima
17/03/2017 16h21
Ele está mentindo.
anônima
17/03/2017 15h43
Vocês ja transaram? Ele "demonstra" com atitudes?
Sei la, eu tenho um pé atrás com esses caras.
17/03/2017 15h38
Corre que é cilada! Tem 25 anos que eu conheço minha mãe, agora que a gente começou a falar que se ama.
19/05/2019 01h38
migaaaa, foca nas atitudes dele, homem demostra nas atitudes e n nas palavras. e fique de olho nisso ae
19/05/2019 01h35
N eh de maluco, eh de imaturo ou mentiroso
18/05/2019 00h48
Corre que é cilada, papo de Homem possessivo e psicopata. Pesquisa mais sobre essas atitudes vc vai ver a opinião de psicólogos e psiquiatras, eles vão dizer o mesmo. FUJAAAAAAA pq depois para se afastar será complicado, ele não vai te deixar em paz.
17/03/2017 15h56
Estou passando por fato semelhante e estou muito assustada,pois eu não consigo dizer que amar alguém com facilidade acho que amor vem com o tempo.E complicado pois acho que tudo que é demais e estranho, mais observe bastante. Normal acho que não é
17/03/2017 17h16
Conversa de boa pra fora. Vai saber se ele te ama a partir das atitudes dele
18/05/2019 00h53
Homem carente, até mesmo depressivo, que tá tentando ver algum sentido e por vc ser algo novo na vida dele, ele não quer te largar, acha q pode ser a 'salvação' de ter uma vida diferente. E tenta te trazer pro mundo dele
Te aconselho ir aos poucos, fique firme, são instáveis, e acaba com qualquer psicológico qnd vc se envolve e não entende a confusão q te faz passar
anônima
18/05/2019 14h58
Sou desconfiada desse pessoal rápido demais, sabe ?!
Paixão é algo do dia pra noite, mas amor é construído..
19/05/2019 01h34
Tem gente que ama muito antes de entrar em um relacionamento, então qual o problema de dizer que ama quando está nele? Independente do tempo de duração?
anônima
19/05/2019 01h37
Eu disse com 1 mês de ficada
anônima
19/05/2019 01h42
O ser humano é confuso quando o assunto é sentimentos. Talvez ele ache que te ama realmente. Já teve inúmeras vezes em que eu gostava e achava que estava apaixonada. Já teve vezes em que eu estava apaixonada e sequer sabia que gostava. O importante é viver o momento. Que bom que ele é romântico contigo. Curta a fase e que ela dure bastante. Porque você vai sentir falta quando o relacionamento entrar na monotonia.