Imagine que você dá aulas pro ensino médio (16 a 18 anos, já pode votar) na melhor e mais cara escola particular da cidade (imagine que é o Rio), onde só tem os estudantes muito riquinhos, e algumas pessoas que estudam com bolsa (gratuitamente), por serem muito pobres, mas muito inteligentes.

Um dia, você vai dar uma prova e a turma está se organizando nas mesas. Uma aluna muito pobre, da periferia (Cpx. Do Alemão), eleitora do Lula, está sem caneta porque ela não teve dinheiro pra comprar, então ela vê um garoto da sala, playboyzinho, com o estojo cheio de lapiseiras caras, canetas em gel, marca textos da Stabilo de todas as cores. E ela pede uma caneta emprestada. E então o garoto responde:

—Tá sem caneta? Pede o Lula!! Chama o Lula pra ir distribuir caneta lá no seu Complexo da favela!!
E enquanto fala isso, ele faz arminha com a caneta (que ele não vai emprestar).

Qual seria sua reação, como prof., ao assistir essa cena?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/10/2022 20h03
Choraria de felicidade.
anônimo
25/10/2022 20h04
Iria dar risadas
25/10/2022 21h37
Professor ver esse tipo de coisa e muito pior todo dia acredite
elas respondem
anônima
25/10/2022 21h10
Kk
25/10/2022 21h32
Kkkkkkkkkkkjkkk
Faz arminha com a caneta kkkkkkkk.
Chorei aqui.