Principalmente vcs mulheres q sempre muda cor de cabelo
Muda o jeito de vestir.
Tem esse receio
Uma pessoa te olha, passa pela sua cabeça q alguém te olha pq tá feio?
Ou fica inseguro com o novo visual?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/10/2022 20h30
Pessoa feia a pessoa só olha uma vez e desvia, agora se a pessoa for mto bonita eles encaram.
anônima
25/10/2022 20h33
Eu tô cagando pra opinião alheia. Quando tingi meu cabelo, algumas pessoas não gostaram, acho que só uma me disse diretamente que não curtiu, mas o cabelo é de quem mesmo? Pois é.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 20h18
Nunca mudei.
anônimo
25/10/2022 20h21
Se fossem me olhar por algo feio em mim, receberia olhares toda hora kkk
25/10/2022 20h34
Não tenho,só acho chatinho mesmo ficarem perguntando,mas é de boa