2.14K  17/03/2017 15h46

Faz 3 anos que sou afim de um garoto porém a gente só ficava em trocas de olhares, acontecia tanta coisa, ele me perseguia sla porém a gente nunca tinha coragem de falar, eu fugia e me escondia dele. Há pouco tempo teve uma garota q era afim dele e ele falou para ela q nao estava afim dela e q era afim de uma garota que gostava há muitos anos e que essa garota fugia dele. Ontem aconteceu um milagre, enquanto eu estava com as minhas amigas ele foi lá ter com a gente, e elas falaram para ele "essa garota quer te conhecer" e ele "mas a gente já se conhece". "Já ouvi muita coisa sobre ela" ( provavalmente se referia quando falaram q eu era afim dele pra ele em tempos atras ) e ele para mim "mas deixa pra lá eu te perdoo" Ele ficava pronunciando meu nome várias vezes durante a conversa do tipo "não é Emilly?" . Dai ele me falou "ouvi falar que vc acha minha irmã muito linda" . No final da conversa ele disse xau para minhas amigas e disse xau para mim pronunciando meu nome novamente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/03/2017 15h46
Caramba Emilly nome da mina que sou afim,kk
elas respondem
17/03/2017 15h43
Não vou tentar te vender minha recente tragédia, mas acontecia quase que a mesma coisa comigo e do nada depois de ver uma publicação de um gringo no meu facebook, ele começou a namorar. Está noivo e provavelmente vai se casar. e não tem nada que eu possa fazer (a não ser lamentar e chorar). Então, gata, corre pra cima enquanto é tempo e agarra o que é teu, enquanto é teu. Boa sorte.