Tenho 25 anos e sou muito travado quando o assunto é conversar com pessoas ( primariamente com mulheres). Já perdi 2 das poucas oportunidades de ficar com mulheres que me deram mole pq eu não sabia como proceder a tal situação. Só conseguia conversar coisas do dia a dia e sei que isso não é o bastante para se conectar com alguém.

Nem amigos consigo fazer pq não me conecto com ninguém nem a nível de amizade. O que eu faço? Já tenho 25 e qualquer mulher que eu tentar conquistar já terá outros 10 pretendentes todos melhores na socialização melhores que eu.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2022 20h41
Comunicação e oratória
Fonoaudiologia
Psicologia
anônima
25/10/2022 20h38
Clica no link da minha bio, eu tenho um curso específico pra isso.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 20h39
https://www.ev.org.br/cursos/comunicacao-e-expressao
Você pode ler livros e conforme vai crescendo sua vontade de transmitir o que você aprendeu você vai descobrindo seu jeito de se comunicar.
25/10/2022 20h40
Sim, a vários!
De dicção, comunicação verbal e não verbal e muitos mais