fez questão de me apresentar todos os amigos mas até então nada de falar em namoro. Fim de semana que passou tivemos um desentendimento e não nos vimos, ele está mega estranho agora e estamos quase sem nos falar. O que fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/04/2015 19h17
Já disseram.
elas respondem
anônima
28/04/2015 10h24
Talvez ele não quer namorar, ué. Mesmo demonstrando afeto e carinho.

Chama ele pra conversar e pergunta sutilmente, sem pressiona-lo: quais suas intenções?
28/04/2015 10h14
Converse.
Sobre falar em namoro, nem todas as pessoas sabem lidar com essa formalidade.
Talvez ele pense: tá legal assim, pra que mexer?
Eu aproveitaria esse desentendimento pra conversar. Esclarecer pq vcs se desentenderam, onde cada um errou, o que fazer pra evitar que isso se repita... e aí vc já pega a deixa e manda: a gente já tá ficando há algum tempo, o sentimento cresceu... queria saber de vc (sei lá, algo do tipo).
Ou talvez ele te diga ou demonstre que pra ele já deu. Pode acontecer. O importante é que as coisas fiquem claras.
Conversa, boba. As vezes vcs têm uma linda história pela frente e tudo só depende de diálogo.