Vc conseguiria admirar uma pessoa que não trabalha, que tira o seu sustento fazendo lives no TikTok e esperando pessoas desconhecidas darem presentes que convertem em dinheiro a ela?
Influenciador ganha bastante e não só os grandes criadores de conteúdo. O que mais importa pra uma empresa, uma marca é seu engajamento e poder de "influencia". Não ligam pra a quantidade de seguidores. Um bom exemplo, você pode gostar dela ou não é a Julliete que tem um dos ou o maior engajamento no Brasil e deve faturar milhões em algumas publicações. Se eu tenho uma marca vou procurar um influenciador no meu nicho pra poder "influenciar" essas pessoas a comprar o produto.
O TikTok fica com aproximadamente 70%, compensa mais tentar fazer live na twitch, creio eu. E não entendi muito bem a pergunta, por que eu teria de "admirar"? Eu acho de boa, essa profissão de "streamer" existe há algum tempo, se ganha um sustento satisfatório, está ótimo.
Admirar eu não digo, mas acharia "normal" (no sentido de não há nada de errado nisso, já que tem alguém que quer pagar. Claro, se a pessoa não fizesse nada criminoso ou imoral. Se fizesse, acharia ruim)
Dependendo do conteúdo. Tem gente, sem conteúdo, que parece quase gritar "dêem-me presentes" quando nem fazem esforço a nível de conteúdo e têm não sei como.
Depois têm outros que ficam a envolver-se (modo normal) com o povo a melhorar a cada dia, e aí é admirável.
Ela é mais esperta que muitos que se matam de trabalhar e ganham uma mixaria
A tecnologia tá avançando cada vez mais e ninguém quer trabalhar para os outros mais e sim pra si mesmo(a)
Arranjaram formas de gerar lucro no conforto de sua casa, é excelente
Só não concordo com quem fica se exibindo pra ganhar dinheiro ou mendingando atenção pra gerar dinheiro
Mas divulgar seu trabalho online nas redes sociais acho justo e inteligente
Não é todo mundo que consegue gerar lucro na internet sem mostrar o corpo