Vc conseguiria admirar uma pessoa que não trabalha, que tira o seu sustento fazendo lives no TikTok e esperando pessoas desconhecidas darem presentes que convertem em dinheiro a ela?

elas perguntam
12 9
eles respondem
25/10/2022 22h13
Admiro sim. Ganham dinheiro sem energizar um neurônio. Mas curtir o conteúdo deles jamais.
25/10/2022 22h18
Espertas, admiro a coragem.
anônimo
25/10/2022 22h26
Não me importo.
anônimo
25/10/2022 21h57
Mais espertas que eu, que fiz concurso e ganho menos que muitos tiktokers que fazem dancinha idiota.
25/10/2022 22h11
Influenciador ganha bastante e não só os grandes criadores de conteúdo. O que mais importa pra uma empresa, uma marca é seu engajamento e poder de "influencia". Não ligam pra a quantidade de seguidores. Um bom exemplo, você pode gostar dela ou não é a Julliete que tem um dos ou o maior engajamento no Brasil e deve faturar milhões em algumas publicações. Se eu tenho uma marca vou procurar um influenciador no meu nicho pra poder "influenciar" essas pessoas a comprar o produto.
anônimo
25/10/2022 22h26
O TikTok fica com aproximadamente 70%, compensa mais tentar fazer live na twitch, creio eu. E não entendi muito bem a pergunta, por que eu teria de "admirar"? Eu acho de boa, essa profissão de "streamer" existe há algum tempo, se ganha um sustento satisfatório, está ótimo.
anônimo
25/10/2022 22h34
Pra mim tudo bem. Tá fazendo o dela sem foder a vida de ninguém. Assiste quem quer.
anônimo
25/10/2022 22h05
Eu realmente não me importo com a vida de ninguém, pelo menos não tá matando ou roubando.
25/10/2022 22h37
Normal hoje em dia
26/10/2022 00h32
Melhores do que eu, um inútil desempregado.
anônimo
26/10/2022 06h05
Ganham mais que eu, fazer o que né? Se eu tivesse talento eu faria o mesmo, mas não necessariamente o TikTok, iria pro YouTube
26/10/2022 06h09
A vida atualmente é de quem é esperta ... usam a sua esperteza pra ganhar a vida ... antes isso que andar a roubar
elas respondem
anônima
25/10/2022 21h57
Espertas, besta sou eu q tô estudando.
anônima
25/10/2022 21h58
Se a pessoa tá ganhando dinheiro com isso, bom pra ela
anônima
25/10/2022 22h00
Queria ser uma delas
anônima
25/10/2022 22h41
espertas e sortudas
anônima
25/10/2022 22h36
Admirar eu não digo, mas acharia "normal" (no sentido de não há nada de errado nisso, já que tem alguém que quer pagar. Claro, se a pessoa não fizesse nada criminoso ou imoral. Se fizesse, acharia ruim)
anônima
25/10/2022 22h03
Mais que certos. Se eu tivesse carisma e fosse falsa também faria.
25/10/2022 22h25
Não admiro nem deixo de admirar.

Dependendo do conteúdo. Tem gente, sem conteúdo, que parece quase gritar "dêem-me presentes" quando nem fazem esforço a nível de conteúdo e têm não sei como.
Depois têm outros que ficam a envolver-se (modo normal) com o povo a melhorar a cada dia, e aí é admirável.
25/10/2022 22h27
Visionárias
anônima
25/10/2022 22h39
Ela é mais esperta que muitos que se matam de trabalhar e ganham uma mixaria
A tecnologia tá avançando cada vez mais e ninguém quer trabalhar para os outros mais e sim pra si mesmo(a)
Arranjaram formas de gerar lucro no conforto de sua casa, é excelente
Só não concordo com quem fica se exibindo pra ganhar dinheiro ou mendingando atenção pra gerar dinheiro
Mas divulgar seu trabalho online nas redes sociais acho justo e inteligente
Não é todo mundo que consegue gerar lucro na internet sem mostrar o corpo