Então. To enrolada com uma pessoa. A gnt conversa no fb, mas é bem pouco. Quando a gnt se encontra a gnt se encara, mas Nem eu nem ele puxa assunto ou fala um oi. No fb, quando a gnt conversa, as vezes ele parece ser fofo. ( Me chama de anjinho, por exemplo.). Só pra explicar ele não é tãããão certinho assim... Ele é meio errado, vamos dizer assim... O que fazer? P.S.: tenho um misto de vergonha, e medo de falar cm ele. Quando o vejo ou ele passa do meu lado Minha perna fica mole, e parece que eu vou ter um ataque cardíaco.

Alguém me ajuda, pq nem eu sei mais o q fzr. =)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2017 16h17
"Só pra explicar ele não é tãããão certinho assim... Ele é meio errado, vamos dizer assim... "

Ele é torto e tem uma perna maior que a outra? Tá com vergonha de andar com ele por isso?
Racista!!!
elas respondem
17/03/2017 16h23
Ele é meio errado como?