Esses dias estava com dois amigos no Shopping e um deles encontrou três amigas que vieram nos cumprimentar. Com eles, elas foram bem afetuosas, comigo, parece que foram mais frias, formais, e isso não é a primeira vez que acontece, já aconteceu com várias mulheres diferentes (e não é impressão minha).
Gostaria de saber a opinião EDUCADA do pessoal.
Obrigado.

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/03/2017 17h21
acho que sua cara deve ser de gente bem fechada, igual a minha, o pessoal tbm faz isso comigo, tenho uma amiga super pop, ela conhece muita gente, e sempre que ve as pessoas na rua cumprimentam la , dão tres beijinhos abraça e etc.... dai olha para mim ao lado dela e simplesmente diz, o oi seco. e continuam a conversar rs.

Deve ser seu jeito fechado.
anônima
02/05/2017 04h07
Talvez vc seja meio fechado como eu. Às vezes tenho até a impressão que as pessoas se intimidam comigo. E ai fica difícil pq eu que já sou tímida fico pior.
21/03/2017 14h17
O que faria eu me afastar seria mal cheiro....kkkk
Cheiro de cigarro, suor, chulé, mal hálito.
Agora vc disse que elas não foram tão simpáticas com vc. Isso é normal.
Quando encontro um amigo meu e ele está acompanhado, é claro que eu vou beijar, abraçar, dar risada com ele. Agora o amigo dele, eu nem conheço vou apenas ser educada.
Isso não é rejeição, apenas falta de afinidades.
Acho que está encanado à toa.
17/03/2017 22h15
Só conhecendo e analisando algumas práticas tuas pra dizer.
anônima
17/03/2017 22h35
Te acharam feio.
eles respondem
anônimo
21/03/2017 00h49
Coloque um sorriso no rosto, seje mais aberto, pode ser que melhore a sua situação.
Boa sorte amigão.
anônimo
21/03/2017 12h50
cmg é assim tbm. Mas é pq tenho cara de sério, ai quando conhecem veem que não é bem assim.
anônimo
01/05/2017 02h10
As vezes elas mais reagiram a uma expressão sua do que voce esta percebendo.