Seja em aparência ou personalidade, o que te encanta numa pessoa? Para você, o que é uma pessoa "bonita"?

elas perguntam
12 8
eles respondem
26/10/2022 00h04
rosto liso sem mancha, um corpo na medida certa;
26/10/2022 07h33
Não gosto muito dessas coisas de joguinhos de conquista e "exposição de atributos", para mim, o que importa é o interesse.
Relacionamento é uma forma de investimento, então eu espero alguém que me dê o mínimo de segurança e mostre interesse.
O ideal é que seja uma pessoa que priorize o relacionamento e o trate com seriedade, não tenha compromisso com festinhas ou com várias amizades, não seja intoxicada pela misandria que é muito comum hoje em dia, nem seja arrogante ou mimada, achando que os outros precisam sustentá-la por conta de ter "direitos especiais" que devem ser "exigidos", o ideal é que ela tenha mais gratidão que exigências, por considerarmos um ao outro como especiais, e uma pessoa com estilo de vida independente, que não faça algo necessariamente porque o padre ou o pastor falou, tampouco seu professor de universidade, nesse caso, ainda menos. Que não faça parte dessa militância hipócrita mais moderna, que diz que todo mundo é chato, "crentes", "héteros", "policiais", etc., só que eles mesmos conseguem superar esse pessoal no nível de chatice. Todo mundo é chato, menos eles, e podem usar espaços cativos para gerar espirais do silêncio. Também evito muito relacionamento com mulheres que procuram um homem só para serem mães. O relacionamento tem que ser prioridade. Acho que esses pontos são mais importantes que qualquer idealização, e quando vejo uma mulher, normalmente ela cai em uma dessas coisas.
Em termos de aparência, não sendo extremamente obesa (o ideal é uma barriga mais reta) ou cabelo raspado, normalmente provavelmente a mulher já possui uma aparência atraente.
anônimo
26/10/2022 07h04
Para mim, não existe bonito e feio de aparência.
Acho bonito pessoas que tem caráter, respeito e humildade.
26/10/2022 00h05
Beleza é relativa.
Vejo um monte de coisa que eu nem sei na hora,mas eu olho uma mulher e acho bonita apenas,não sei dizer como
anônimo
26/10/2022 00h07
Saindo um pouco do fisico que leva pro lado sexual clichê de bunda grande, na aparência o sorriso bonito de uma mulher me atrai muito.

Na personalidade o bom humor, quem não gosta de estar ao lado uma pessoa divertida que faz as horas passarem ao teu lado e você nem percebe.
26/10/2022 00h07
Tem que ter mais do que beleza pra me agradar
anônimo
26/10/2022 00h03
A buceta se for rosa
26/10/2022 00h06
Sinceramente já nem sei.
26/10/2022 04h27
Tudo e nada ..
Tudo porque a personalidade,o estar com a vida,honestidade,sinceridade,a aparência etc etc etc
Nada porque as vezes um nada modifica tudo por exemplo o desleixo ou a falta de importância com algo ...
A pessoa ser bonita é um conjunto de coisas que vai do pequeno pormenor ao grande pormenor um pequeno pode ser o maior de todos ... as vezes uma pessoa feia com um belo sorriso e atenciosa deixa de ser tão feia como se parecia... cada caso é um caso as vezes os ou as bonitas se tornam indesejáveis e feios pelas suas acções... isto é materia que daria um livro kkkkk
26/10/2022 00h04
É um conjunto que agrada
anônimo
26/10/2022 06h38
Caráter
elas respondem
anônima
26/10/2022 00h05
Humor é o que mais gosto

Edit:
Lembrei-me deste vídeo
anônima
26/10/2022 04h05
Pra me ganhar basta a pessoa ser satanista e petista, só isso basta.
anônima
26/10/2022 05h44
pele branca
26/10/2022 00h04
Uma pessoa que se cuida e tem um papo bom, que faça amizade rápido mas, que não leva qualquer um pra dentro de casa! É raro encontrar todas essas qualidades em uma só pessoa, acho magnífico algo assim, eu mesma não consigo fazer amizades facilmente.
26/10/2022 04h27
Benevolencia! Sem isso a pessoa se torna impossivel de conviver.
26/10/2022 04h42
O jeito da pessoa me encanta mais que qualquer coisa física, mas não sei explicar
anônima
26/10/2022 07h10
Não ligo tanto para aparência quanto que para a personalidade, sendo simpático, humilde, empático, educado, a pessoa já tem vários pontos favor. Tem pessoas que não são "bonitas" fisicamente mas tem uma aura linda.
anônima
26/10/2022 07h57
A inteligência e a pegada forte de um homem me deixa louca