Eu gostava muito do Boechat, e de certa forma até hoje gosto da Band por isso. Quando você acompanha o noticiário diariamente você começa a ver a política de outra forma... Na hora de aumentar os próprios salários não tem esquerda e nem direita, todo mundo chega junto.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/10/2022 15h05
Pois é
eles respondem
anônimo
26/10/2022 00h49
É que geralmente quem é canalha de esquerda ou direita tenta esconder… Já o canalha de centro, nem isso.
26/10/2022 00h59
Porque sim
anônimo
26/10/2022 05h53
Tbm não sei
anônimo
26/10/2022 05h54
Não sei.
anônimo
26/10/2022 05h55
Porque o centro como diz o caio coppolla, é um "pântano político sem identidade e sem nenhuma pauta a defender", são os "Maria vai com as outras", os "cuido do meu próprio umbigo" etc. Não tem apelo populacional, só ganham em lugar onde o povo não está interessado em política ou roubando em país de terceiro mundo tipo África da vida pra poder roubar e mamar do estado