Oi. Eu tenho uma colega, falamos pouco. Essa semana ela chegou do nada e perguntou se eu sou apaixonado por uma outra menina. Eu questionei "Pq vc quer saber?" Ela me respondeu: "Pq quero ser o cupido". Em seguida a outra menina publicou um status dizendo que iria reclamar com essa menina que perguntou. Só que não foi a primeira vez que me perguntaram isso. O que elas estão querendo? Será que a menina da qual perguntaram está afim de mim. Pq tem o seguinte, toda as vzs que chego perto dela, as amigas dela ficam botando pilha nela e ela fica tímida e com vergonha.

Desde já agradeço as respostas.
=D

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/10/2022 03h49
Ela e as amigas querem fazer uma suruba com você.
Brincadeira, eu acho que sim, há uma possibilidade dela está gostando de você, pq não pergunta isso pra ela? Não tem ninguém aqui melhor doq ela pra responder a sua questão.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 03h54
Possa ser que ela goste de ti
anônimo
26/10/2022 05h43
Pode ser que sim