Tipo eu to gostando de um garoto ele tem us 19 anos eu fui no " mercadinho " perto da minha casa onde ele sempre fica lá. resumindo ele viu eu entrando mais a minha mãe eu escolhir algunhas coisas e fui pro caixa muito rápido logo depois aí quando olhei ele tava atras de mim eu nunca tinha chegado tão perto dele. Aí ele ficou esperando a moça do caixa passar as coisas e quando eu olhei pra ele ele tava sorrindo. Tipo olhando pra frente e sorrindo logo depois eu olhei pra ele e ele olhou pra mim mas eu disfatcei eu fiquei com vergonha eu sair e deixei minha mãe no caixa e ele ficou esperando. Tipo eu podia ter dado um sinal mas minha mãe tava muito perto e a mulher do caixa que conhecia todo mundo .

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/10/2022 08h30
Gente chata que faz esse textão
anônimo
26/10/2022 06h41
Não sei
anônimo
26/10/2022 07h40
Não gosta.
26/10/2022 11h23
Mesmo ele sorrindo não dar para saber ao certo, se pelo menos vocês tivessem conversado e trocado rede social, poderia descobrir com longo do tempo.
elas respondem
anônima
26/10/2022 07h42
Sim, quer te pedir em casamento e ter muitos filhos com você.
anônima
26/10/2022 07h08
Sim, ele quer ver seu corpinho nu.
anônima
26/10/2022 08h31
Não tem como saber