Suzana Naspolini morreu de um câncer que ela tava combatendo e meus avós e uns amigos da família morreram de câncer. Dói muito! É uma doença que faz a pessoa sofrer muito fisicamente antes de partir.
Me dá agonia só de pensar em morrer sentindo muita dor.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/10/2022 06h42
Sempre penso nisso e sempre falo isso em assunto assim
26/10/2022 06h46
Acho que sim. Não gostaria de morrer de câncer, afogado ou prensado.
anônimo
26/10/2022 08h42
Concerteza, não quero morrer assassinado, de uma queda enorme ou doenças assim como câncer.
anônimo
26/10/2022 07h44
Eu quero morrer atingido por um meteóro.
anônimo
26/10/2022 08h31
Não é "mas" ... É MAIS !!!
26/10/2022 09h09
Todo tipo de morte é dolorosa se não for instantânea ter um órgão seu com apodrecimento é doloroso mas existe drogas pra diminuir a dor muitas pessoas morrem sem sentir nada pq estão dormindo ou sonolentas, a pior é a morte por falta de comida vc sente dor TB e muita pq seu corpo queima isso acontece pq vc queima suas reservas de gordura depois q não tem mais a musculatura é consumida, por fim seus órgãos e até seu próprio coração, basicamente vc usa seu próprio corpo pra se alimentar vc se metaboliza. Câncer é uma morte triste, morrer com fome é uma morte dolorosa
26/10/2022 09h12
Não, nada disso tem importância.
26/10/2022 09h34
Prefiro morrer com uma bazookada no pé.
26/10/2022 13h05
Prefiro não pensar nisso. Estava conversando com a minha mãe sobre a morte dela, pensamos até que poderia ter sido por causa de negligência, descobrir o câncer e não tratar na hora.
anônimo
26/10/2022 15h53
Medo de nada, mas sim, tenho preferencias de como morrer quero ficar me fudendo não, a morte tem de ser fácil pois dificil já é a vida
elas respondem
26/10/2022 09h12
Não tenho medo da morte e jamais vou ter. Mas todos nós temos medo de morrer de maneira trágica e dolorosa.
anônima
26/10/2022 15h42
Morrer de acidente e assassinado é o pior, prefiro doença
anônima
26/10/2022 18h02
Você sabia que se não morrer de outros modos, provavelmente vai morrer de câncer?