Tenho 16 anos e sou um garoto trans gênero. Há alguns meses atrás, me assumi trans à minha mãe e ela não reagiu da melhor forma. Primeiramente pensei que fosse normal e ela só estivesse em choque, mas ela contou ao meu pai sobre(meu pai é homofóbico e transfóbico, chama as pessoas de "viado" e "machorra" em forma de ofença e, quando vê alguma notícia de discriminação fica dizendo coisas do tipo "bem feito, quem mandou ir contra as leis de Deus" e entre vária outras coisas).
Um dia depois de me assumir a minha mãe, ela tentou pegar o meu celular e colocar minha digital enquanto eu "dormia"(na hora eu estava fingindo dormir, pois ela fala muito alto e ouvi ela falando de mim com alguém em seu celular). Ela sempre "pediu" para olhar meu celular, mesmo antes de me assumir, mas ficou mais frequente quando me assumi.
Ela perguntou "tu tá confusa? tu tá confusa, né? eu sei que tá", nessa hora, percebi que ela tinha dito ao meu pai sobre isso, então fingi dizendo que, sim estava confusa e em seguida veio "Teu pai ta lá na sala chorando, tá triste com o que tu disse e tá chateado, vamos lá se desculpar e dar um abraço nele?"(se dirigindo a mim). Fui até meu pai e disse que tudo não passou de uma confusão, o abracei, ele olhou para minha mãe e disse "Que bom que era só uma confusão, porque se ela continuasse com isso, eu ía embora e iria deixar vocês sozinhas".
Minha mãe sempre foi mais liberal com minha aparência(corte de cabelo, estilo de roupa), ela deixava eu comprar roupas masculinas e dizia que não tinha problema porque muitas mulheres usavam as coisas dos namorados e coisas assim. Mas depois disso tudo, ela começou a mexer nas minhas coisas enquanto eu estava na escola, pegou minhas coisas que eram masculinas e, ao invés de colocar fora, as deu para o meu pai. Aquilo mexeu muito comigo, pois percebi que eu não tinha direito nenhum dentro da minha própria casa.
Hoje, sigo fingindo ser quem não sou e tendo que seguir calado com as coisas que minha mãe faz e diz.