Tenho 16 anos e sou um garoto trans gênero. Há alguns meses atrás, me assumi trans à minha mãe e ela não reagiu da melhor forma. Primeiramente pensei que fosse normal e ela só estivesse em choque, mas ela contou ao meu pai sobre(meu pai é homofóbico e transfóbico, chama as pessoas de "viado" e "machorra" em forma de ofença e, quando vê alguma notícia de discriminação fica dizendo coisas do tipo "bem feito, quem mandou ir contra as leis de Deus" e entre vária outras coisas).
Um dia depois de me assumir a minha mãe, ela tentou pegar o meu celular e colocar minha digital enquanto eu "dormia"(na hora eu estava fingindo dormir, pois ela fala muito alto e ouvi ela falando de mim com alguém em seu celular). Ela sempre "pediu" para olhar meu celular, mesmo antes de me assumir, mas ficou mais frequente quando me assumi.
Ela perguntou "tu tá confusa? tu tá confusa, né? eu sei que tá", nessa hora, percebi que ela tinha dito ao meu pai sobre isso, então fingi dizendo que, sim estava confusa e em seguida veio "Teu pai ta lá na sala chorando, tá triste com o que tu disse e tá chateado, vamos lá se desculpar e dar um abraço nele?"(se dirigindo a mim). Fui até meu pai e disse que tudo não passou de uma confusão, o abracei, ele olhou para minha mãe e disse "Que bom que era só uma confusão, porque se ela continuasse com isso, eu ía embora e iria deixar vocês sozinhas".
Minha mãe sempre foi mais liberal com minha aparência(corte de cabelo, estilo de roupa), ela deixava eu comprar roupas masculinas e dizia que não tinha problema porque muitas mulheres usavam as coisas dos namorados e coisas assim. Mas depois disso tudo, ela começou a mexer nas minhas coisas enquanto eu estava na escola, pegou minhas coisas que eram masculinas e, ao invés de colocar fora, as deu para o meu pai. Aquilo mexeu muito comigo, pois percebi que eu não tinha direito nenhum dentro da minha própria casa.

Hoje, sigo fingindo ser quem não sou e tendo que seguir calado com as coisas que minha mãe faz e diz.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/10/2022 06h50
Vc é menino ou menina?
anônima
26/10/2022 06h54
Deveria ter contado quando tivesse mais de 18 anos e já com condições de morar sozinho.
anônima
26/10/2022 07h56
Complicado essas mães controladoras..
26/10/2022 08h03
Então o que eu posso te falar é se matem em segredo até os 18 anos e vá morar sozinho, sua mãe pelo jeito vai ter aceitar, mas no início é assim mesmo. Quando eu me assumi lésbica mesmo minha mãe já sabendo ela não reagiu da melhor maneira mas hoje em dia está tudo ótimo! Conversa com sua mãe sobre suas roupas masculinas, fala que você se sente mais confortável com elas, mas não fale sobre ser trans até sair de casa....

Aqui no site nem sempre é um lugar seguro, tem muita gente transfobica e homofóbica, não se deixe levar por essas criaturas
eles respondem
anônimo
26/10/2022 06h46
Você é menor de idade, legalmente eles podem fazer isso tudo. Qnd fizer 18 ou tiver sua própria renda aí pode sair de casa e ser quem quiser
26/10/2022 06h48
Sim, pode. Nesse caso existe um conceito no direto de família chamado "poder familiar" em que seus genitores têm plenos poderes para decidir essas coisas para você, não existe "proteção a privacidade" ou "propriedade privada do menor", tudo pertence e é adm pelos genitores. Obviamente isso n significa q eles podem te agredir ou maltratar (é i cluisve um motivo de perda do poder familiar decretado judicialmente em um longo processo), mas n me parece tbm ser esse o seu caso.

Nessa hipótese, vc só poderia realmente se "libertar" disso, quando fizer 18 anos
26/10/2022 08h11
Os seus pais estão em choque, tenta entender, mais tenta conversar com eles direitinho, se não aceitarem viva vc sua vida.
anônimo
26/10/2022 08h47
Pelo discurso nem parece que quer ser macho, mais é um viadinho cheio de mimimi... tá ruim com seus pais? Simples, sai de casa... ahh mas aí ter que trabalhar é ruim né, não vai ter a grana da mamãe e papai malvados homofobicos para te sustentar né? Decepção para esses pais.
anônimo
26/10/2022 07h39
Invade a dela também. Tenta filmar seus pais quando estiverem transando e coloca no xvideos.
anônimo
26/10/2022 08h29
Na minha opinião, você deveria ter esperado até os 18 anos para se assumir mas na sua situação, os seus pais podem sim fazer isso afinal você é menor de idade então, o meu conselho é ter paciência e aguardar chegar aos seus 18 anos pra (caso você tiver condições), sair de casa. Porque desse jeito realmente não dá.