A gente transou duas vezes, na segunda vez eu fiquei péssimo, minha mente ficou toda confusa e bagunçada, no dia seguinte não tinha nem me dado conta de que era feriado e fui trabalhar, meu chefe me ligou perguntando o que eu tava fazendo logado, fazendo merda no trampo direto, percebi até que até ansiedade tava batendo algo que nunca tive, dizem que é espiritual, mas vocês já tiveram ou sentiram diferença na hora do sexo ??

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/10/2022 06h51
Quando eu fiquei com um cara que eu era apaixonada pela segunda vez, passei a semana inteira tendo tontura e fadiga, achei que era dos meus remédios. Minha psiquiatra falou que era do meu peso, já que engordei muito e sou sedentária.
Mas fui jogar oráculo pra ter certeza e deu que eu peguei carrego pesado do homem que eu transei.
Sexo é troca de energia sim, dependendo da pessoa pode te fazer muito mal e eu achava que isso era balela.
26/10/2022 07h19
Eu uma vez sai com um cara. E eu fiquei foi em depressão por um ano praticamente, sem força pra nada, um desânimo fudido. Graças a Deus, hoje isso passou, mas acredito que é espiritual sim, nós pegamos a energia pesada das pessoas. Por isso é bom que a gente tenha apenas um parceiro ou parceira pra evitar que essas merdas aconteçam.
anônima
26/10/2022 06h54
Fic, vc n come ninguém Johno.
26/10/2022 07h21
Beijo de bruxa
eles respondem
26/10/2022 06h51
Eu diria que pode ser espiritual sim.

Se for usar misticismo, é uma troca energética intensa durante o "ato germinativo", como diziam os amigos da idade média. E talvez você tenha sido vampirizado por ela.
anônimo
26/10/2022 07h36
Você foi enfeitiçado, seu pau vai cair.
anônimo
26/10/2022 07h26
Ela te sugou?
anônimo
26/10/2022 08h30
Vai se tratar
anônimo
26/10/2022 12h28
E só paranóia sua
anônimo
26/10/2022 12h32
Você que está associando propositalmente o fato de ter transado com ela com as sensações que está sentindo, numa ordem "espiritual".

Certamente a causa é outra. Deve haver uma razão realista para isso, é o aceitável.