digo meio que ta sem dinheiro, sempre da algum problema, as vezes briga ta de bem..conversa.
digo isso por que as vezes vc é meio atrapalhado e a mulher meio que n sai do seu pé

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/10/2022 07h04
Porque uma mulher ficaria com cara sem dinheiro, só se for aquelas minas de favela né. Tudo otária!
anônima
26/10/2022 07h06
Credo, que mulher gosta de homem fracassado e desequilibrado mentalmente???
anônima
26/10/2022 10h44
Eu não gosto, passo é longe
anônima
26/10/2022 10h45
Não
eles respondem
anônimo
26/10/2022 07h36
É a preferência delas.
anônimo
26/10/2022 08h38
E tem homem que não é atrapalhado?
anônimo
26/10/2022 08h41
Que mulher vai querer cara sem dinheiro? Kkkkk
26/10/2022 10h46
Tenho uma tia Doutora em Letras. Rala pra caramba pra ter um bom padrão de vida e se casou com um homem que nunca assinou a carteira de trabalho. Vive as custas dela e pra terminar de fuder tudo ainda trai, bate e rouba ela pra dar pra amante.

A última vez que ele deu um golpe nela, ele roubou 13 mil da conta dela e deu pra Rapariga.

Tem mulher que gosta de homem que não presta...
anônimo
26/10/2022 10h51
Sinceramente uma mulher só vai "insistir" nesse cara se ele deu o famoso chá nela, foi muito bom de cama, coisa que ela não encontrou em outros, mas também é só pelo sexo.

De resto, difícil ela insistir em um cara que não tem perspectiva de vida, não tá procurando a estabilidade financeira, de querer se envolver sério com ele, mulher já tem os problemas dela, ainda tem que levar a relação nas costas, pois o cara é todo atrapalhado e não passa segurança nenhuma pra ela?

A chance mais provável de ela "insistir" nessa cara é apenas por prazeres carnais.
26/10/2022 11h13
Obs, se elas perceberem que o cara é desocupado, que só fala que tá sem dinheiro e nada faz para mudar, aí a vontade de ir embora aumenta.
anônimo
26/10/2022 11h49
Não sei e não sei