Você gosta de romance no sexo?
Qual a coisa mais romântica na hora da transa para você?
Você gosta de beijos pelo corpo?
Onde você gostaria que lhe tocassem?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
26/10/2022 08h02
Eita sempre de pe, tá sempre de pé msm hein! Vc n brinca em serviço, danadinho.
26/10/2022 07h46
eu gosto de beijos na orelha e no joelho também kdjskksks
26/10/2022 08h13
Nas costas
anônima
26/10/2022 12h32
Barriga, entre as coxas e costas.
anônima
26/10/2022 12h34
Bom como sou uma pessoa leiga no assunto kk
Tudo que vc disse aí parece bom, e o que eu acharia romântico seria beijos como no rosto e cheiros e fazer carinhos e tals kk
26/10/2022 14h36
Orelha, pescoço e costas
Mas o motivo do meu colapso é a parte interna da coxa
Amo quando o boy beija meu pescoço, morde minha orelha e desliza a mão pelas minhas costas, mas se quiser me deixar fraca é só dá um leve aperto na parte interna da coxa… nunca transei, então não posso falar da parte do sexo
anônima
26/10/2022 14h38
Nuca e no pescoço, fico toda arrepiada e chego a molhar a calcinha
anônima
26/10/2022 14h40
Não diria erógenas

Mas o que me deixa mesmo aflita quando me tocam é no pescoço, quando eu era mais nova o meu irmão agarrava-me na parte de trás dele e eu encolhia e depois agarrava na frente e eu enconhia. E ele achava piada.

Gosto que me mexam nos pés.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 12h30
Nenhuma