uma menina sente falta de um garoto que paquerava ela sempre e depois de uma hora pra outra ele nao esta mas afim dela ela se pergunta por que isso aconteceu por que ele mudou se ela realmente gosta do menino mas e timida

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/03/2017 22h42
Se ela é tímida e gosta do cara, mas não agiu apenas por timidez, pode ser que ela se sinta culpada por não ter conseguido agir.
Contudo, eu creio que, por mais que uma menina seja tímida, ela dá um jeito de demonstrar pra ele que ela gosta. Tem que ver se é só timidez mesmo ou se ela não estava interessada.
17/03/2017 22h44
Juro que li algumas vezes, mas não consegui entender.
Eva
18/03/2017 00h17
Tem certeza que ela gosta? Se ela gostar até pode ser. Mas é mais provável que ela já esteja em outro há muito tempo.
eles respondem
17/03/2017 19h19
Hm.. iai?
18/03/2017 00h31
cara sua descrição ta bem ruim de entender vc nao usa virgula ta ligado é foda assim reescreve ai q fica melhor dai a gnt pode te ajudar qm sabe enfim vc q sabe abraços