já conheci muitos homens que viveram um relacionamento por ANOS , moraram juntos até e depois eles terminaram com elas e alegaram que nunca amaram e nem gostava delas. Porque fica tanto tempo com alguém que nem gosta ? As vezes fico morrendo de medo de estar acontecendo o mesmo comigo. Tô casada há 1 ano e meio e meu marido ficou muito frio d pois que fiquei grávida. Ele era muito carinhoso e atencioso antes, me priorizava em tudo. Hoje em dia ele é super frio e diz que não gosta de grude, coloca nosso filho num pedestal e eu bem longe desse pedestal kkkkk ( tudo bem, pelo menos é meu filho né , melhor amar ele do que não )

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
26/10/2022 08h02
Quem ama mulher é lésbica, homem ama é buceta piriquita xoxota vulva vagina
anônimo
26/10/2022 08h30
Provavelmente vc também mudou e não está enxergando isso. As mulheres não se cuidam e viram uns bagulhos e acham que o cara tem que continuar com tesão nelas só porque fizeram um filho com ele.
26/10/2022 12h43
Filhos sempre serão um fator complicador se o casal não se policiar. Isso acontece normalmente com as mulheres, principalmente no quesito sexo. Dizem que depois que o filho nasce, sexo é raridade pois as mulheres não querem fazer sexo e sempre colocam outras prioridades na frente, geralmente os filhos.
Acontece com os homens também, mas é raro.
Tenho alguns motivos pelos quais eu nunca quis ter filhos. Esse de que eles ajudam a esfriar o clima de romance do casal é um deles. Pode ser contornado? Acredito que sim. Mas vai ter que ter um grande esforço das duas partes.
anônimo
26/10/2022 08h31
Vamos ver as respostas dos experientes tipo
@thay_
anônimo
26/10/2022 08h17
N faço ideia, talvez ele tenha esperança de amá-la
anônimo
26/10/2022 12h28
Não sei
26/10/2022 12h48
Depois de um filho, tudo muda. Seu corpo, sua mente, suas prioridades, seu ânimo e energia, sua grana que sobra, etc.
É claro que, com tudo isso, haverá mudanças de comportamento. Se os dois não tiverem maturidade e vontade real de fazer dar certo, o casamento vai à falência, mesmo.

Ainda bem que já passei por essa fase. Deus me livre para sempre disso.
26/10/2022 17h07
Porque sim
elas respondem
anônima
26/10/2022 08h08
Passei exatamente por isto e eu já estava 8 anos casada quando tive meu filho. Perdi meu marido exatamente no momento em que ele soube que eu estava gravida, isto que ele queria muito um filho. Aos trancos e barrancos empurrei um casamento falido por mais tres anos em função do bebê, até o momento em que cheguei no meu limite e pedi o divorcio, até amantes ele tinha arranjado.

Homens mudam por completo depois que nasce o primeiro filho.
anônima
26/10/2022 08h04
Ele tem que pelo menos gostar da mulher nem que seja um pouco pois nenhum homem fica com uma mulher tanto tempo por causa de filho
26/10/2022 08h05
Pq eles quer um buraco fácil sempre que quiser