O filho de uma mulher foi passar o dia fora, então ela deu um dinheiro para ele comer um almocinho bem gostoso em um bom restaurante. Mas durante o passeio, ele viu uns cachorros de rua, uma cadela com vários filhotes, com muita fome, com os ossos aparecendo, e a cadela não está dando leite.

Então o garoto pega o dinheiro que a mãe deu e compra leite e alimentos / ração e vai alimentar todos aqueles doguinhos em situação de rua. E ele fica sem almoçar naquele dia, porque ele sabe que quando chegar em casa vai ter uma jantinha bem gostosa, e aqueles cachorros, não se sabe quando será a próxima oportunidade deles se alimentarem.

De noite, ele chega em casa com muuita fome, vai comendo muito, e a mãe pergunta pq ele está comendo tanto. Então ele conta o que aconteceu. E a mulher dá uma bronca nele, chama ele de irresponsável, e fala que ela deu dinheiro para alimentar ele (que é filho dela), e que não é problema deles se tem cachorro na rua passando fome e quem tinha que resolver isso era o governo, que ele não tinha que gastar o dinheiro que ela ganha no trabalho assim. O que acham da atitude dessa mãe?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/10/2022 08h14
Queria castigar você
anônimo
26/10/2022 12h30
Nenhuma opinião
anônimo
27/10/2022 00h55
Uma mãe sem coração
27/10/2022 01h03
Devia matar ele