É a pessoa realmente se relacionar com um outro parceiro ou se a pessoa desejar se relacionar com uma outra pessoa já seria traição?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/03/2017 19h26
Traição é você ativar o despertador e ele não tocar na manhã seguinte.
17/03/2017 22h56
-marcar encontro com outras mulheres
-paqueras nas redes sociais, mesmo que eu tenha descoberto antes dele sair com a mulher, eu já estaria querendo terminar e considerando ele um traidor.
- conversar/ter amizade/ter contato com ex namorada, e não se preocupar em evitar isso.
Além disso, como todos sabem,o contato físico com outra.
17/03/2017 19h14
Pra mim traição so ocorre com o contato físico.
anônima
17/03/2017 19h20
a intenção de se relacionar com outra pessoa pode acontecer. desejar, se sentir atraído, imaginar, acontece... mas vc chegar no ato, é opção. e se o faz sem terminar antes, é traição..
17/03/2017 19h22
O que diz sobre pensamento, desejo, fantasia, assistir porno, ao meu ver, não é traição. Flerte, troca de mensagens, indiretas, beijo, sexo configuram traição para mim
17/03/2017 19h49
Pessoalmente de um beijo na boca em diante.
Virtualmente conversas quentes com outras mulheres.
17/03/2017 22h09
Se vc ler todas as respostas, vai ver que cada pessoa aqui considera traição de um jeito. Bem como eu disse certa vez: relativo. Cada cabeça uma sentença. O que eu julgo ser traição, vc não julga e vice versa.
Eva
17/03/2017 23h08
Acho que traição está nas ações e não no desejo. Se ele deseja alguém(que é involuntário) mas não toma a atitude de "dar em cima" ou um flerte que seja, não posso considerar traição. Mas se ele alimenta esse desejo e/ou toma uma atitude, nem que seja uma conversa maliciosa com essa alguém, pra mim já está traindo
eles respondem
17/03/2017 23h10
Traição mesmo é quando a pessoa AGE para ter algum tipo de encontro com uma garota (mesmo virtual).

Se ela deseja outras pessoas na forma de FANTASIA, é ok.

Agora... se ela desejar outros enquanto desejo sexual mesmo, paixão, etc, mesmo que ela não venha a trair, no mínimo a relação tem algum problema muito sério e seria bom ser discutido da mesma forma...
17/03/2017 19h40
ora desejo = traição, sai longe de mim, capeta, me deixa em paz
tai uma receita pra bolo de merda
17/03/2017 20h12
é o que transforma homens em cantores sertanejos.kkkkk
anônimo
17/03/2017 20h17
O desejo é algo que surge involuntariamente. Eu não considero isso como traição.
Traição é quando a pessoa pode se controlar e não se controla.
anônimo
17/03/2017 21h29
Traição é o contato físico combinado com o envolvimento emocional. Já o contato físico sem o envolvimento emocional eu considero infidelidade da ética conjugal/afetiva.
Na prática vão dizer que é a mesma coisa, mas eu classifico assim.