A Alemanha por exemplo tem um Estado Grande e mais casos de corrupção do que o Brasil porém dá retorno ao seu povo. O Japão tem das maiores dívidas públicas do mundo, isso ninguém fala. Existem 69 países mais corruptos que o Brasil, isso todo mundo ignora. O povo acha que vai viver em Nárnia, acreditam em alguns países "pequenos" que deu certo, mas que na verdade são paraísos fiscais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/10/2022 08h37
O intankavel e ponto final.
anônima
26/10/2022 08h41
Ta, então... vamos nos conformar por que nosso estado pode ser maior e ainda sim a Alemanha sera maior e mais corrupta, vamos tbm fazer mais divida pois assim como Japão temos toda as condições de poder pagar mesmo que tudo denote que estamos gastando mais do que recolhemos.
eles respondem
26/10/2022 10h52
Que coisa né?
anônimo
26/10/2022 11h51
anônimo
26/10/2022 10h39
Você que resume tudo a índices e números descontextualizados de corrupção.
26/10/2022 10h43
Todos os países deveriam ser "paraísos fiscais".

Mônaco, Suíça, Ilhas Cayman, Ilhas Jersey, todos prósperos.