Eu não trato mal
Se trato mal é pq já odeio e não espero respeito da pessoa ou mesmo que a pessoa seja respeitosa, tem coisas nela que para mim a fazem uma pessoa merdosa.

Só tenho esse sentimento com 1/2 pessoas e não trato mal, só dou o cold shoulder e uma delas é mulher.
26/10/2022 12h57
Eu não trato ninguém mal, sem motivos.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 08h45
Mulher só trata mal quem elas não estão afim, e muitas vezes elas tratam mal pra ver se você tem postura de homem e se respeita, meio que um teste, joguinho, e sim tem mulheres que são maldosas nesse ponto, uma mulher nunca vai respeitar um frouxo que se humilha mesmo ela o maltratando, que credibilidade passa pra essa mulher do homem ser um potencial parceiro sexual e pra vida, se o cara não se dá o próprio valor? Isso falo da mulher pro homem, na vida dela com outras mulheres é outra história.
anônimo
26/10/2022 10h24
Elas me humilham mas eu as respeito.
26/10/2022 11h08
Não sei moço
26/10/2022 11h11
Pq a mulher é um ser muito ruim de coração
anônimo
26/10/2022 11h50
Hipocrisia