Uma família que tem um bebê, vai passar 1 mês viajando e levar o bebê junto. Essa família tem uma babá, e esse mês não coincide com o período de férias da babá, que já teve as dela.

Então, para justificar o pagamento do salário daquele mês e sem deixar a babáfolgada pra ela não ficar mal acostumada, a família instala câmeras que permitem ver a casa a distância, e fala para a babá ficar tomando conta de um boneco (um boneco bebê daqueles hiper realistas).

Então, a família fala que vai olhar a imagem da câmera em momentos aleatorios do dia durante a viagem, e a babá deverá passar as 8 horas diárias de trabalho tratando aquele boneco como se ele fosse um bebê de verdade, pois é o que ela está sendo paga pra fazer. O que acham disso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/10/2022 08h52
Idiotice, porque não leva a babá junto?