Por exemplo, sei que quando alguém gosta de vc por exemplo ela pode sorrir mais do que o normal, ou mexer no cabelo, ETC. Mas queria saber se tem outros sinais que deem pra perceber sem ser pela visão, tipo, se ela se inclina pra frente da pra perceber que ela está interessada, e isso eu consigo perceber. Mas existem outros sinais? E como demonstrar interesse em uma garota sem ser pelo olhar? Eu sinto o perfume por exemplo, mas é só isso

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/10/2022 09h01
Sim, pesquise na internet, tem bastante conteúdo sobre isso. É bem visível quando a pessoa invade seu espaço pessoal, essa não tem erro
eles respondem
26/10/2022 09h04
A buceta encharca quando te vê.