Vemos por exemplo que a Dinamarca possui um Imposto maior do que o Brasil, porém aplicado da forma correta. Já na Coréia do Norte não existe Impostos e a economia é estagnada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2022 09h01
Ah ta, entendi, e só existe esses dois modelos de países? Então ta certo lula tem que cobrar imposto mesmo, se não a inflação vai la no alto, vamos desestimular o comercio para desempregar pessoas e depois lutar para reduzir as desigualdade social.
eles respondem
26/10/2022 09h06
Não sabia e continuo sem saber.
26/10/2022 09h06
Ava que é assim ?
anônimo
26/10/2022 09h07
Fala borracha demais cara, vou pedir pro Lula te censurar