Refiro-me aqueles que não são de rir muito, respondem secamente, sempre estão no controle, ditam regras
Mas que sabem escutar o outro lado

eles perguntam
13 11
elas respondem
26/10/2022 09h13
“Ditam regras” sai fora quero bem longe
26/10/2022 09h37
Se for assim o tempo todo eu não curto, frieza não é comigo. Prefiro os mais carinhos e que demonstram o que sentem.
anônima
26/10/2022 10h01
Eu gosto, e homens assim normalmente são protetores.
26/10/2022 09h57
Escroto!
Já basta meu pai ter sido controlador, meu ex marido tradicional d+.... Já passei dessa fase!
26/10/2022 15h32
Deus me livre. Quero os delicados.
anônima
26/10/2022 09h59
São os mesmos que já tem no mínimo um divórcio nas costas e dívidas. Ninguém atura gente ditando regra. As pessoas gostam de companheirismo e não um companheiro metido a chefe.
anônima
26/10/2022 09h26
Sendo sincera, me atraí essa personalidade mais áspera, mostra firmeza e determinação. Mas, não dá para ser assim 100% do tempo, existem momentos que o homem precisa ter tato e delicadeza para tratar a mulher, principalmente quando não estamos bem.
26/10/2022 10h22
Eu gosto
26/10/2022 10h29
Comigo não dá. Eu gosto muito de trocar energias, me relacionar com uma pessoa fechada me deprime, acaba com meu psicológico.
Eu preciso de interação humana quente e intensa.
anônima
26/10/2022 09h15
Homens sérios.
anônima
26/10/2022 11h56
O tempo todo não mas eu até que me sinto muito atraída por um homem assim que é para eu ter o prazer de amansar ele
26/10/2022 09h14
Credo kkkkkkk
maw
26/10/2022 15h52
Evito qualquer contato.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 09h34
Homem precisa ter o equilíbrio entre esse lado e o lado mais descontraído, mulher não vai querer um cara que sempre tá sério ao lado e nem vai querer um palhaço a todo momento, o homem tem que ter pulso firme ser decidido, mas tem que saber fazer a mulher sorrir também.

Eu sou mais ou menos assim, na maioria do tempo mais sério, com um ar mais misterioso, mas sei a hora de brincar também, em uma festa se divertir, dançar, essa forma mais bruta instintivamente atrai a grande maioria das mulheres, que por natureza gostam de se sentirem protegidas, ter um homem que passa essa segurança.

E esse estar no controle pras que não entenderam, não e privar a mulher de fazer as coisas delas, é tomar a frente das decisões difíceis, dizer pra mulher "Pode deixar amor que eu resolvo".

Mas como você disse no contexto, que sabe escutar o outro lado, Bruto mas que a mulher também tem voz na relação.
26/10/2022 10h02
Se quer ver palhaço, vá ao circo.
26/10/2022 09h13
São fracassados.
26/10/2022 09h21
No final vc sabe que numa situação de risco é melhor estar com alguém bravoso do que alguém culto
26/10/2022 09h56
Preferem, mas não admitem.
26/10/2022 11h04
Não acho e
anônimo
26/10/2022 14h24
Ruins
anônimo
26/10/2022 16h02
Eu só esse tipo de cara mas só dividido só sério quando e pra ser e engracado a sos eu gosto de se machão da relação se n for assim nem tenta
anônimo
26/10/2022 16h08
Tirando a parte do ditar regras pra mim tudo normal, sou muito assim com quem não conheço, fechado, dai dizem que pareço outra pessoas quando me veem rindo com os amigos.

Mas tem que ter um equilíbrio na real, a sociedade de hoje parece abominar a masculinidade, pra depois muitas mulheres dizerem que faltam homens viris, então é dificil encontrar um ponto quiescente, onde você não vai se sentir acuado como homem, e nem ser taxado de escroto, acho até impossivel pois hora ou outra quando convém alguém te tachara assim, mas é importante sim pro cara encontrar a masculinidade pra se sentir bem consigo