Estou usando pela primeira vez um app de encontros sexuais. Ele tem duas galerias, uma aberta, onde vc coloca fotos "normais". E outra onde vc coloca fotos mais "picantes". Uma mulher solicitou para ver a galeria picante, mas joguei as msm da aberta pq não faço ideia do que colocar lá.

N sei se o normal para os homens é o pau e só. Ela liberou a dela e são algo como nudes, 13 fotos sensualizando, mexendo com a imaginação, bem explícitas. Gostaria de saber, das mulheres principalmente (mas n somente) como os caras podem colocar nudes mais interessantes. Pq sempre q penso um pouco, nós homens não temos muita versatilidade. Desculpem se for uma questão idiota e agradeço se puderem respondê-la.

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/10/2022 11h54
Sério isso? É app de relacionamento ou sexo casual?
Então, mulher gosta de ver foto sensual é muito difícil querer ver do pênis!
Tipo cueca e barriga, um pouco do sorriso...
Ou a mão por cima da cueca, apertando o pênis..

Mas acho que isso é mais pra sexo casual né?!
Se quer relacionamento, nem coloque.
26/10/2022 11h58
O mais importante nem é a foto, é saber o mínimo que sua sexualidade e indentidade de gênero, eu já encontrei meu irmão por parte de pai lá kkk, e tem muito homem que faz errado e fica aparecendo no meios das lésbicas, e provavelmente não dão mete com ninguém kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/10/2022 11h59
Não.
eles respondem
26/10/2022 09h55
Coloque foto de anime.
anônimo
26/10/2022 10h37
Não vou te dar conselhos de como se prostituir. Abraço
26/10/2022 11h00
Não sei moço
anônimo
26/10/2022 11h51
Não sei
26/10/2022 12h00
Mano é só vc ir pra rua numa avenida aí