Toda nossa sociedade fora construída sobre todas nossas crenças, certezas, verdades e individualismo. Ex. "Minha religião"; "Minha pátria"; "Minha nação", "Minha verdade"; "Minha fé" e etc. Todos nossos ídolos, reis, rainhas, deuses, deus, mestres, bandeiras, ritos, rituais, cultos, martírios, nossas verdades, só nos trouxeram e nos traz guerra, conflito, divisão e sofrimento. desde o princípio das eras.

Continuamos, atualmente, no mesmo impulso, na mesma condição, no mesmo movimento, na mesma divisão: Americano e Europeu; Budista e Hindu, Comunista e Capitalista e etc. A mesma divisão das tribos antigas agora glorificada.

Aqui no Ocidente moderno, temos 2 mil anos de religião ainda operante, e na Índia já faz 3 mil anos.

Agora faço a pergunta do título mais uma vez: o que há de NOVO na fé?
MELHOR: A fé é algo novo que vem acabar com toda esta guerra, ou ela é parte de todo este condicionamento violento e radical de milênios que nos destrói e mata?

O que há de NOVO na fé?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/03/2017 21h50
Gente, que papo mais Arpoador 4:20 da madruga. Só falta o rappa acustico.
17/03/2017 21h53
Só ha novos fanáticos
17/03/2017 21h59
A fé é algo temporal?
eles respondem
17/03/2017 20h00
As pessoas, mas a ignorância é sempre igual.
anônimo
17/03/2017 19h52
Se fé é igual a crença, o problema não está nela e sim na ignorância, quando cremos em uma mentira e fazemos dela a verdade que é o problema, na dúvida, se você crê na verdade ou na mentira, deixa a fé limitada apenas a você, isso já resolveria metade dos problemas do mundo.
17/03/2017 20h12
nada, só que já sabiam. as pessoas que são burras e não a fé nem Deus.
anônimo
17/03/2017 20h23
A fé está sempre arrumando meios de inovar na enganação dos bobos.