Eu odeio ver ele conversando com outras meninas. Isso é normal? Mas eu nem falo nada pra ele, finjo que estou feliz que ele está fazendo amizades e tal

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/10/2022 10h43
Esquece ele e foque no seu desenvolvimento pessoal
anônimo
26/10/2022 10h47
Segure ele com um filho.
26/10/2022 10h49
Você tem pretensão de ter um relacionamento amoroso com ele? Se não tem, então deixa de ser doida que vc não tem motivo muito menos razão pra sentir ciúmes.

Agora se tem, então conversa com ele.
anônimo
26/10/2022 11h52
Não sei
26/10/2022 11h58
Segui essas meninas com um porrete na mão quando elas entrarem em algum lugar sem ninguém rua escura, vc a acerta isso é pro bem teu, dessa forma vc não vai mais sentir ciúmes quando elas forem embora...
elas respondem
anônima
26/10/2022 10h49
Tens que deixar ele fazer amizades.
É normal ter um pouco de ciúme de amigo, mais que isso é egocentrismo.