Qual sua opinião sobre uma professora de 36 anos chamar um aluno de 18 pra ir morar com ela?

0
168
4a
O garoto tá morando sozinho pra fazer faculdade e ele não se adaptou com a solidão e comenta isso na aula, e a professora, com quem ele se identificou muito, convida ele pra ir morar com ela e ele aceita. Estão desenvolvendo uma amizade muito bonita, qual seria sua opinião?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
Acho bacana, ela pode ensinar muita coisa boa pra ele.
anônimo
4a
Se ela for gostosona sou totalmente a favor.
anônimo
4a
A prof quer da pra ele
anônimo
4a
Tarada
Se a intenção dela é ajudar, tá tranquilo.
Com certeza essa mulher é de Deus e gosta de ajudar o próximo
anônimo
4a
Não tenho opinião
Atitude de caridade. Lindo.
a professora quer dar para ele,
anônimo
4a
A fessora gosta de carne novinha
anônimo
4a
Boa tarde, Jandira.
elas respondem
2
anônima
4a
Acho um belo gesto de adoção.
anônima
4a
Idiota