Eu já comi um dobrado na mão de familiares, principalmente quando passei por uma situação de desemprego. Tenho uma tia que é aquele tipo de pessoa que morde e assopra, solta indiretas mas dá uma de boazinha. Nunca gostou de mim, ficava chateada até quando eu comprava uma roupa, me desejava mal e me humilhava pelas minhas costas dizendo coisas horríveis a meu respeito, tanto que uma prima minha veio me contar as coisas que ela falava, mas na minha frente dava uma de boazinha.

Comprei meu apartamento e me mudei, ela pediu o endereço pra me visitar quando eu tava na casa da minha mãe e eu disse exatamente isso a ela.

"Olha tia, não vai rolar não. Eu vou ser bem sincero com a senhora e vou tentar usar palavras que não lhe machuque, mas a senhora sempre foi falsa comigo, se parar pra refletir vai saber as coisas que já fez, já falou... Tanto que até um familiar nosso veio até mim me dizer que a senhora vivia debochando da minha cara pelas minhas costas, então na minha casa eu só quero quem tenha bons sentimentos por mim, se não me quer ver bem que fique longe e siga seu caminho, que eu peço todos os dias a Deus para que te abençoe, abençoe seu filho, mas na minha casa você não vai não."

Ela começou a chorar, deu uma de vítima e foi isso. Tem parente que são verdadeiros inimigos, cê é loco...

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/10/2022 12h03
Concordo com você
anônima
26/10/2022 12h09
Que se foda! Não vale a pena nem refletir sobre uma pessoa dessa. Quem sabe ela cai na real. Parente é assim mesmo. Só serve pra encher o saco e ficar de zóio gordo na vida dos outros.
anônima
26/10/2022 12h48
Tá certo! Você não é obrigado a isso
eles respondem
anônimo
26/10/2022 12h06
Maldita mania de escrever textão
26/10/2022 12h08
Vc está errado
anônimo
26/10/2022 14h28
Nao li
anônimo
26/10/2022 11h50
Concordo
26/10/2022 12h07
Acho que falou até muito para ela. Casa é local sagrado, não pode permitir a entrada de qualquer pessoa.
26/10/2022 13h01
Concordo e admiro a sua coragem