Uma mulher muito bonita, de rosto e corpo, elegante, sensual e muito rica, tem o fetiche por mês masculinos de rapazes entre 18 a 25 anos, limpinhos e bem cuidados.

Acham que a maioria dos rapazes enviaria essas fotos dos pés dele, das solas e nos outros ângulos, se ela pedisse? Na esperança de agradar aquela bela dama.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/10/2022 12h22
Os colegas allosexuais fazem muita coisa por esperança de conseguir algo. Acho que sim.
26/10/2022 12h44
Enviariam.
elas respondem
26/10/2022 12h24
Enviariam