Moto não deveria existir, você não acha?
0
anônimo
336
4a
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
5
15
elas respondem
5
4a
Sim, estou doida para comprar uma e se fosse proibido era melhor
Claro a única coisa divia existir era bike
anônima
4a
Que ideia de girico.
Eu gosto de andar de moto, mas tem que ser big trail kk. É muito confortável e boa pra viajar.
Eu gosto de andar de moto, mas tem que ser big trail kk. É muito confortável e boa pra viajar.
você não deveria existir
anônima
4a
Concordo com você, o cidadão não tem juízo para dirigir
eles respondem
15
"Moto não deveria existir."
Leandro, 17 anos, estudante, digitou isso enquanto aguardava o iFood entregar seu almoço.
Leandro, 17 anos, estudante, digitou isso enquanto aguardava o iFood entregar seu almoço.
Não acho, como que os Boy iriam dar o Grau sem moto?


Concordo.
Não
Não, não acho.
anônimo
4a
Eu discordo.
Mesmo não sendo fã de motos.
Mesmo não sendo fã de motos.
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Claro que não! Essa é uma analise extremamente superficial, o cara não sofre acidente por estar de modo, mas sim pela negligencia dele ou de outros, se for assim vamos banir a existência de muita coisa, do álcool por exemplo
Não devia existir nenhum veículo.
O problema não está nas motos mas nas pessoas que a utilizam.
anônimo
4a
Não é tão simples assim, porque uma grande parte dos motoqueiros usam moto por não terem condições financeiras de comprar um carro.
O verdadeiro problema é a velocidade dos automóveis. Quando os carros foram desenvolvidos, eles mal passavam a 30km/h nas cidades, passando disso só nas estradas, já que eles custavam muito a acelerar. Os motores fortes de hoje em dia são a causa de acidentes mortais. E como dependemos da agilidade desses carros hoje em dia, não é algo fácil de resolver, e nem algo que as pessoas tenham interesse em resolver.
O verdadeiro problema é a velocidade dos automóveis. Quando os carros foram desenvolvidos, eles mal passavam a 30km/h nas cidades, passando disso só nas estradas, já que eles custavam muito a acelerar. Os motores fortes de hoje em dia são a causa de acidentes mortais. E como dependemos da agilidade desses carros hoje em dia, não é algo fácil de resolver, e nem algo que as pessoas tenham interesse em resolver.
4a
Não fale isso
Nem moto, nem carro, nem bicicleta; todos deveriam andar só a pé.
Por mim não existiria, causa muitos acidentes, é uma máquina traiçoeira, não vou ser egoísta, os outros gostam e é importante ter respeito.
anônimo
4a
Nada a ver, se for assim vamos proibir armas porque pode matar as pessoas? Kkkkkkkk aí ai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!