Moto não deveria existir, você não acha?

0
anônimo
336
4a
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
5
15
elas respondem
5
Sim, estou doida para comprar uma e se fosse proibido era melhor
Claro a única coisa divia existir era bike
anônima
4a
Que ideia de girico.
Eu gosto de andar de moto, mas tem que ser big trail kk. É muito confortável e boa pra viajar.
você não deveria existir
anônima
4a
Concordo com você, o cidadão não tem juízo para dirigir
eles respondem
15
"Moto não deveria existir."

Leandro, 17 anos, estudante, digitou isso enquanto aguardava o iFood entregar seu almoço.
Não acho, como que os Boy iriam dar o Grau sem moto?

image
Não, não acho.
anônimo
4a
Eu discordo.
Mesmo não sendo fã de motos.
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Claro que não! Essa é uma analise extremamente superficial, o cara não sofre acidente por estar de modo, mas sim pela negligencia dele ou de outros, se for assim vamos banir a existência de muita coisa, do álcool por exemplo
Não devia existir nenhum veículo.
O problema não está nas motos mas nas pessoas que a utilizam.
anônimo
4a
Não é tão simples assim, porque uma grande parte dos motoqueiros usam moto por não terem condições financeiras de comprar um carro.
O verdadeiro problema é a velocidade dos automóveis. Quando os carros foram desenvolvidos, eles mal passavam a 30km/h nas cidades, passando disso só nas estradas, já que eles custavam muito a acelerar. Os motores fortes de hoje em dia são a causa de acidentes mortais. E como dependemos da agilidade desses carros hoje em dia, não é algo fácil de resolver, e nem algo que as pessoas tenham interesse em resolver.
Não fale isso
Nem moto, nem carro, nem bicicleta; todos deveriam andar só a pé.
Por mim não existiria, causa muitos acidentes, é uma máquina traiçoeira, não vou ser egoísta, os outros gostam e é importante ter respeito.
anônimo
4a
Nada a ver, se for assim vamos proibir armas porque pode matar as pessoas? Kkkkkkkk aí ai