Tipo assim, só rola no motel né? Ou no carro, mas aí já é mais difícil, pq né? Ficar no meio da rua é perigoso
Obs: Perguntando de novo, pois acho que ngm viu né? Talvez seja o horário

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2022 14h07
Mulher hoje em dia só presta pra isso pra esvaziar o saco, então no mínimo umas 3 vezes... Tem matinho, construção.
26/10/2022 13h53
Se fosse solteiro sem teto, me preocuparia em primeiro sair dessa condição e tomaria muito cuidado pra não engravidar a namorada piorando ainda mais a situação.

Porém hoje em dia além de motel tem o Airbnb que dá para encontrar um ambiente mais intimista e melhor para desfrutar em casal. A frequência seria de acordo com o dinheiro e com o cotidiano.
anônimo
26/10/2022 14h18
Não sei
elas respondem
26/10/2022 14h13
Qualquer lugar vai