Tem uma garota que trabalha em um mega mercado em frente onde trabalho. Quero conhecer ela, ver se rola algo, não sei exatamente como aborda-la para não parecer um cara chato como a maioria que ficam por aí mechendo com as mulheres na rua.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2022 14h23
Qnd vc costuma vê -la? Ela passa em frente ao seu trabalho no horário de entrada/saída/almoço?
Dependendo vc aproveita e qnd ela estiver passando vc demonstra que a viu, que reparou nela, pode ser só com o olhar.
No outro dia vc dá um bom dia/boa tarde e só.

Faz isso por uns dias e possivelmente ela vai ficar curiosa e já vai esperar pelo cumprimento, gerando um "laço afetivo" entre vcs, tipo uma certa "amizade".
Durante esses dias repara nas reações dela e vê se ela está receptiva. Se estiver um dia vc chama ela e pede o número
Aproveita no whats e já comenta sobre os dias que viu ela passar, que ficava ansioso por isso etc... Sla, inventa aqueles papos típicos que vcs homens sabem
eles respondem
anônimo
26/10/2022 13h42
Ser rico.
anônimo
26/10/2022 14h20
Nada