1.09K  18/03/2017 10h06

Sem mostrar o rosto

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/03/2017 22h30
Quem manda está expondo o corpo numa sociedade carnívora. Tudo vai depender do seu modo de conviver no dia a dia sabendo que outras pessoas sabem sobre seu corpo. Eu não vejo problema algum nisso, pois corpo é tudo a mesma coisa. Se a pessoa tiver um bom preparamento psicológico pra lidar com a sociedade cuzona.. Deixe o pau quebrar.
anônimo
17/03/2017 21h40
Não acho nada.
anônimo
17/03/2017 21h43
Acho arriscado. E se algum parente ou alguém próximo reconhece alguma cicatriz ou sinal de nascença?
Tu vai se incomodar por causa de alguém que se bobear nem tá te levando a sério.
Não faça isso, e se fez, não faça mais.
anônimo
17/03/2017 22h22
mande o que vc quiser pra quem quiser, apenas esteja preparada pra tudo.
elas respondem
17/03/2017 21h42
Manda, manda, manda! Ninguém tem nada a ver com isso.
anônima
17/03/2017 21h54
Sei lá guria
Hi_
17/03/2017 22h15
Se ele for espalhar as fotos, não adianta você ter escondido o rosto, porque provavelmente ele vai dizer quem é. Porém, se você se sente confortável, continua mandando e vida que segue.
anônima
17/03/2017 22h31
Por experiencia própria se vc gosta dele, não mand .... Ele não vai te valorizar por essas coisa e só vai te quer pra sexo!!!
18/03/2017 10h06
Não vejo problemas entre os casados.
Porém acho perigoso. Vazou na net, a pessoa não tem mais controle das imagens.
Agora ficante ? Como exigir respeito fazendo isso ?
Muitos repassam e ficam se gabando para os amigos.
Evite problemas menina.
Seja feliz !