Conheci um cara no Tinder há um tempo atrás e ele se apresentou como "R...". Saí com ele uma vez e só, inclusive chamei ele de "R..." Ñ nos vimos mais e pouco tempo dps encontrei redes sociais dele com outro nome "W.." Primeiramente achei que ele devia ter feito isso pq tava com vergonha e tal, até pq pesquisei afundo e ele realmente é solteiro. Mas agr, 6 meses depois, ele me seguiu no insta com o nome de "R.." E ele segue /é seguido por umas 40 pessoas. Todas elas mulheres, da minha idade, da mesma cidade e todas solteiras. Ou seja, 99% de chance de todas serem do Tinder, igual a mim.
Agora qual o sentido disso?
Obs: sei que o nome verdadeiro é W. pois simulei um pix para o celular dele e deu o nome W.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/10/2022 14h52
Provavelmente não quer compromisso e para poder desaparecer quando for conveniente.
anônimo
26/10/2022 15h28
Não li, só sei que tinder é ruim
anônimo
26/10/2022 15h29
Pode ser casado, pode estar fingindo ter dinheiro, pode ser um psicopata,pode ser apenas um cafajeste que quer manter as ficantes longe da vida pessoal dele.
anônimo
26/10/2022 16h13
kkkkkkkkkkkkkk antes de ler o texto estava supondo muitas coisas, agora que li e graças a deus vc detalhou ficou bem simples
Ele quer pegar geral mas não quer problemas na vida pessoal dele, essa conta dele é só pra isso, ele não quer compromisso, esta no modo caçador
anônimo
26/10/2022 16h23
Pq não se deve sair dando informações para estranhos assim por aí.
elas respondem
anônima
26/10/2022 14h52
Fazem isso talvez pq ñ são felizes com eles mesmos ou para enganar.