Eu já notei sempre as pessoas se incomodaram cmg pelo fato de eu ser quieta e não conversa e muito,hj meu professor jogou uma indireta desagradável cmg aí eu fui grossa com ele depois eu percebi que ele ficou chateado, poxa eu acho chato isso quase todo mundo pega no meu pé por causa dessa babaquice não gosto de ser tagarela aí hj tive que ser grossa com ele pq estava me incomodando isso e até parei de cumprimentar ele é não estou mais me despedido quando vou embora

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/10/2022 15h03
Acho que a implicância é com você, fora da sua bolha de amigos e de pessoas do seu convívio social, as pessoas quietas e tímidas são ignoradas pela sociedade.

Ninguém se importa se ela quer ficar ou não no cantinho dela, sociedade é egoísta.

Creio que seu professor queria tirar mais de você, te "enturmar" mais sabe, não que ele seja maldoso por você ser quieta, você deve ter muito a mostrar pra quem está ao seu redor e eles sentem isso.
anônimo
26/10/2022 15h27
Esse é o principal motivo pelo qual sofro bullyng