Eu sei que não é o foco aqui dessa página, mas eu sou farmacêutica e arrumei um emprego em drogaria.
Eles não pagam salário na conta. Eles dão na mão da pessoa ! Uma advogada conhecida disse q eles fazem isso pra sonegar imposto

Não tem ponto eletrônico. Não pagam refeição, plano de saúde. Não tem benefícios

Me colocaram como folguista sendo q eu fui clara na entrevista de q não queria ser isso. Pois eu acabei de sair de um outro emprego onde eu era folguista e sei q não é bom ( a pessoa n tem horário e nem loja fixo, fica todo dia cobrindo folga dos outros, tipo um coringa)

Infelizmente assinaram minha carteira ontem. Hoje é meu terceiro dia na empresa

Eu tô muito chateada, não queria ficar aqui pq tá sendo tudo contrário do q eu pedi. E eu tô muito cansada.

Mas tenho medo de sujar a carteira

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/10/2022 15h07
Espere um tempo considerável e peça demissão.
anônimo
26/10/2022 15h11
Eu nem menciono no currículo empregos que fiquei até 1 mês, coloco só as experiências mais relevantes, no máximo menciono na entrevista para não dizerem depois que menti em algo.
anônimo
26/10/2022 15h21
Pede demissão, isso vai dar ruim