Quantos meses ou quantas ficadas com seu ficante é sinal de que é possível rolar algo mais sério????

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/10/2022 15h21
Não existe isso de ficada mais séria, quem quer demonstra e fala o que sente, se a pessoa vai ficando com você e nunca se quer dar a entender que quer algo sério, só tá perdendo teu tempo.

Eu quando vou ficar com uma mulher já deixo bem claro minhas reais intenções desde o inicio.

As pessoas tem boca pra falar, não é só pra cair de boca na sua bct.
26/10/2022 15h28
Primeiro vieram com ''ex ficante'' e agora tem a ''ficada séria''... É cada bosta
anônimo
26/10/2022 15h23
Se não te pediu em namoro no início,é porque não queria.

Geralmente quando o homem fica muito tempo e não assume,é porque vai continuar assim mesmo.
anônimo
26/10/2022 15h24
Não existe ficante sério, o que pode acontecer é o homem gostar de vc e pedir em namoro, mas ficante sério é um eufemismo para enrolar uma pessoa,enquanto procura outra para relacionamento, tem mulher que fica 2 anos ficando " sério " e o homem troca ela por outra que conheceu em menos de 1 semana, entenda, ficante é ficante.
anônimo
26/10/2022 15h34
Talvez umas 9, foi o que contei na última namorada
26/10/2022 16h32
Ficar é uma enrolação, a pessoa que quer namoro vai conhecendo aos poucos e pede logo em compromisso.
elas respondem
26/10/2022 15h30
Nenhuma, só fica sério depois que conversam sobre Isso então não houve conversa pode ficar mil vezes que não vai ser sério

Antes de iniciar meu namoro a gente ficou sério, paramos de ficar com outras pessoas até ver se era isso que a gente queria, quando decidimos começamos a namorar, então ficar sério existe sim
anônima
26/10/2022 15h19
obs
anônima
26/10/2022 15h24
Não existe esta historia de "ficada séria", será apenas uma transa e mais nada. Se quer algo sério, já defina de uma vez ou cai fora.
anônima
26/10/2022 15h33
Quando querem de verdade eles logo pedem em namoro. Se enrola demais já sabe...
anônima
26/10/2022 15h34
Quando namorei se não me engano a pessoa pediu umas 2 semanas depois. Hoje não sei como funciona kk.
Mas não tem porque ter enrosco, acho que se a pessoa não pede logo de cara é porque não quer coisa séria.