Me sinto insegura com minha aparência.
Me acho feia por ser magra, e por não ter um rosto bonito, esguio, tenho bochechas, odeio. E não ser bonita como as garotas que moram na minha cidade.
Sou de outro Estado, então meu tipo físico é diferente delas, me sinto mal comigo por não ser bonita... tento me animar, mas não consigo e acabo desistindo e nunca consigo aumentar minha autoestima. Parei de sair de casa e falar com as pessoas por causa disso...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/03/2017 22h37
Não. Eu sou muito tranquilo com a vida que tenho. Nada a reclamar. Quando mais sabedoria temos, menos inseguros somos.
elas respondem
17/03/2017 22h39
Sério? Tu não pode deixar esse estado depressivo ditar as regras. O que essa 'doença' quer é exatamente isso: deixar vc inerte em cima de uma cama. E ai? Como vc vai reagir? Eu também não nasci com a cara ou o corpo que acho lindo, mas não vou ficar lutando com a natureza. É isso que eu tenho, é com isso que eu vou jogar. E caguei pro mundo! Não precisa se "amar, se olhar no espelho blábláblá" (tbm acho isso clichê). Mas se conheça tão bem que ninguém nunca vai te contar uma novidade sobre vc, descubra outras qualidades além das 'aparentes' e REGRA #1: Pare de se comparar com outras pessoas (principalmente as inalcançáveis). Boa sorte!
anônima
17/03/2017 22h35
Sim,sou muito insegura,eu procuro melhorar no que posso mas não surte tanto efeito.
17/03/2017 22h36
Inúmeras vezes.