Minha amiga me contou que o namorado dela tem ciúmes quando ela sai comigo, fica chateado mas não diz o pq, já com as outras amigas dela ele não se importa que ela saia. Semana passada mesmo marcamos de assistir um filme só eu e ela, e ela disse que chamou ele pra ir antes e ele não quis pq achava o filme de mulherzinha e que ela fosse ver com alguma amiga, aí depois que marcamos de ir ela foi dizer a ele que ia comigo, e ela me disse que ele ficou bravo e perguntou se ela ia gostar se ele saísse com algum amigo solteiro dele, e na hora ele disse que mudou de ideia e ia ver o filme com ela. Sendo que todas as outras amigas dela são solteiras tbm. Fiquei desapontada pq quando ela me apresentou ele, ele me cumprimentou com muita gentileza e fui gentil também, só o vi uma única vez, não estava vestida como uma piriguete nem nada, tava normal. Será que ele pensa que vou leva-la pro mal caminho ou algo assim? Não entendo pq nunca fiz nada pra ele pensar isso, sou bem caseira e quieta

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/03/2017 22h55
Não. Acho que tem mais a ver com divisão de tempo, atenção, coisas que se faz. Minha melhor amiga casou e foi pra Noruega, o marido dela me ODEIA. Ele tem um puta ciúmes da gente juntas e já falou na minha cara: turn off the call (quando a gente tava no skype). É só ciúme de quem não sabe dividir ozamiguinho mesmo, nesse caso, ele é namorado da sua amiga.
anônima
18/03/2017 09h20
Estranho