Eu tenho uma amiga que todo dia praticamente aparece alguém interessado nela, ela vive recebendo elogios, ela faz amizades facilmente, eu gosto de ser amiga dela, mas eu tou cansada de me sentir um bobo da corte do lado dela, tou cansada de me sentir horrível perto dela. As vezes eu penso em me afastar dela, estou sendo ruim em pensar nisso?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
26/10/2022 16h58
Por que vc não procura se vestir tão bem como ela, ser simpática como ela é... ? Heim?
anônimo
26/10/2022 16h48
Eu penso assim com meus amigos tbm
anônimo
26/10/2022 16h55
Se vingue dela.
anônimo
26/10/2022 16h56
Não, só está sendo egoísta nmas isso faz parte m
26/10/2022 16h57
Está sim,de uma certa forma.
anônimo
26/10/2022 16h58
Está sendo invejosa e pode acabar perdendo uma amizade incrível, amizades valem mais que um(a) namorado(a) e a pior parte é você perder uma amizade e perceber que continua não chamando a atenção dos homens.