As vezes discutimos muito, as vezes cobro ele e no final ele diz "eu quero mas vc é muito complicada". Não entendo pq sou complicada
O que é uma mulher complicada?

elas perguntam
13 2
eles respondem
31/10/2022 16h46
Vc e difícil de lidar
Principalmente quando os pensamentos são diferentes
anônimo
26/10/2022 18h04
Que você é chata e não sabe o que quer
anônimo
26/10/2022 18h06
Quer dizer que não vale a pena gastar uns ATPs metaforicamente ou não metaforicamente para ficar com você.
Ou ele está jogando a isca para ver se você se encarrega de mudar
Ou é só papo furado mesmo
anônimo
26/10/2022 18h07
Quer dizer muitas coisas
26/10/2022 18h10
Que você é uma mulher chata quase insuportável. Você cobra e pega mto no pé e isso tá tirando a paz dele.
26/10/2022 18h11
Nesse caso é pq vc pega mt no pé
26/10/2022 18h12
Credo, que complicação, não sabe nem o que é ser complicada.
anônimo
26/10/2022 18h14
Chata
26/10/2022 18h19
Você é chata pra krl
anônimo
26/10/2022 18h23
Pra mim mulher complicada é aquela que quer que você leia a mente dela ao invés de sentar e conversar.
Uma amiga minha passou esse ano todo dizendo que não entendia o marido do porque ele não querer sair da casa da sogra sendo que ela já falou pra ele que queria, semanas atrás ela confessou pra mim que brigava com a sogra direto e era mal tratada por ela, e que não fala pro marido pra não gerar mais treta. Eu disse você tem que falar mas fala pra ele não dizer pra ela, só pra ele saber porque é importante vocês se mudarem, ela falou e advinha? Depois de quatro anos morando com a sogra e ela dizendo que queria se mudar, ele aceitou por entender o porque e foram procurar uma casa. Então a complicada era ela que não explicava os porquês nunca. Então senta e seja sincera, se faça entender e não precisa ser uma cobrança mas sim um apelo em nome da amizade, amor ou seja lá que porra for
anônimo
26/10/2022 19h00
Homens são mais racionais e objetivos, se ficar enchendo o saco dele com picuinhas e blablablas, ele pode não querer dar um passo adiante com você.
Resumindo, seja mais clara e objetiva, ninguém gosta de gente "complicada"
anônimo
26/10/2022 19h05
Significa que ele está se esforçando ao máximo para continuar com você, seria bom você reconhecer isso.
26/10/2022 23h49
Quer dizer que
elas respondem
anônima
26/10/2022 18h21
É uma desculpa pra ele te largar
anônima
26/10/2022 18h22
Pode ser que ele queira dizer que você não deu fácil pra ele poder sumir...aí fica dando desculpas pra cortar contato contigo.