Eu ultimamente venho andando bem ocupado e até mais exigente. Porém já estou um tempo sem ficar com ninguém, e isso é chato demais.

Mulher tem opção o tempo todo, enquanto nós temos que ficar nos atirando e gastando nossa energia com isso. Nós homens nascemos pra se foder mesmo!

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
26/10/2022 18h16
Você fala como se fosse um cara totalmente tolerante com as pessoas e que reconhece os deslizes que comete quando na verdade é totalmente o contrário. Você faz merda e se põe como vítima da situação. É fácil sair da seca, difícil é conseguir alguém que vai te respeitar porque pelas suas falas aqui no site, você não respeita ninguém.
anônima
26/10/2022 18h30
Eu não consigo acreditar nesses papos porque hoje em dias as mulheres estão bastante atiradas. Lembro que quando namorava e saímos juntos muitas vezes já peguei mulheres olhando para a pessoa que estava comigo, imagine se fosse homem solteiro.
Outra vez saímos a noite com meu ex cunhado e me lembro de as mulheres passarem do lado quase comendo ele com os olhos kkkkkk.
Essas foram as experiências que tive e não consigo imaginar um homem que fique sem sexo por falta de mulher. Sério!
anônima
26/10/2022 20h05
Eu costurei minha buceta.
anônima
27/12/2022 16h32
Sou assexuada
eles respondem
26/10/2022 19h37
Ah mano, vou mandar a real: Eu não tenho um bom papo, a maior parte do tempo eu não converso, tenho um semblante sério e me acho muito esquisito, não tem como alguém se interessar por alguém assim, e eu também não tenho inciativa pra nada
26/10/2022 18h13
Kkkkkk, bata uma e fique sossegado, mas reclamar em rede social, não, amigo, isso é demonstração de fraqueza, pelo menos ao meu ver, focus on the grind, bro
26/10/2022 18h52
Legal, parabéns.
26/10/2022 19h19
Faz parte
anônimo
27/12/2022 12h51
Não é fácil!
27/10/2022 15h47
O problema não é sair da seca mas a dificuldade de encontrar alguém que seria legal e com compatibilidade para construir um futuro junto e que os objetivos se encaixem, ter conexão com alguém.
anônimo
26/10/2022 20h48
Difícil
26/10/2022 20h04
Muitas coisas,minha personalidade dificil,meu pensamento objetivo,meu autismo tambem,eu acho...
Mas eu sei com toda certeza que minha aparencia não é um desses fatores
anônimo
26/10/2022 20h02
Uma realidade Sobre a parte de gastar energia, enquanto o cara precisa ter uns cinco requisitos, pra nós um já basta, pode ser beleza, ou pode ser caráter, mas o cara tem de ter beleza, dinheiro, status, físico, atitude enfim tem listas grandes dependendo da mina, e como cobram do cara agir é foda, já tive varios períodos sabáticos por cansar de seguir esse roteiro de ter que gastar as energias com um famosos cú doce, mas é da minha natureza não me importar e ficar bem estando na seca ou não, mulheres não representam uma parcela enorme da minha vida, gosto muito delas mas sei viver sem
anônimo
26/10/2022 19h33
Eu sinceramente n sinto isso tão forte na minha vida cotidiana, e olha q nem sou tão ocupado, quando a vontade bate mais forte eu vou "inovando" minhas fontes de masturbação e bato uma bem na manha e pronto. Mas no dia a dia tem outras coisas q acaba dando pra se distrair.
26/10/2022 18h11
Não sinto vontade, então nunca estou na seca.
anônimo
26/10/2022 18h34
Concordo. A vida do homem é bem mais difícil se comparada a das mulheres. Você quer saber como viver sem sexo? É muito simples, basta focar no seu desenvolvimento pessoal e gastar energia com atividades físicas, hobbies etc. Cabeça vazia é a oficina da mulher. E se a libido estiver te consumindo, nada que uma boa masturbação não resolva
anônimo
26/10/2022 18h22
É justamente isso que você falou, mulheres terão opções o tempo todo, desde que sejam "medianas" e além disso. Enquanto que para os homens precisa-se de muito para conseguir ser selecionado por alguma delas, e isso piora se o cara for criterioso demais, pois acabará recusando aquelas que demonstram interesse nele e que não possuam tantos atributos que estejam no ideal dele e que ele valorize.

E falo isso por pura vivência. Antes tinha um leque de opções e não vivia tanto na seca. Hoje em dia me parece também mais difícil conseguir até beijar na boca em festas.

Geralmente os chads conseguirão com maior facilidade mulheres, e esses estão nas academias esculpindo os seus corpos, terão excesso de auto-confiança embora possam não ter um papo bom e etc.

Mas têm aqueles que são muito interessantes e também despertarão interesse nas mulheres. E alguns desses estarão nas salas de aulas de cursos universitários e tendo vidas igualmente interessantes e agenda ocupada.

Mas o conselho que posso te dar é que dê o máximo de si em outras áreas e expanda o seu círculo social, vá a baladas, festas etc, assim terá mais chances de conhecer alguém massa.
26/10/2022 18h17
Cuide da sua libido guri e o resto é apenas consequência aprende aí pequeno soldado
26/10/2022 18h17
Isso é um fato e eu ja falei aqui algumas vezes. Pra cada mulher tem 5 ou mais caras afim que ela tem contato e o homem 0 se ele não tomar atitude. Só que uma hora desgasta mesmo pra quem é solteiro ficar gastando papo. O melhor a se fazer é e entrar no jogo e se divertir que quando acontecer é lucro.
26/10/2022 18h11
Infelizmente é a realidade de mtos.