no ano passado cheguei em uma garota na facul que tinha acabado de entrar no 1° ano dizendo que ela era interessante e que queria conhecê-la. Ela não deu bola, falou seu nome ficou quieta. Eu percebendo que estava incomodando me desculpei e saí dali. Agora hoje ela me viu e me cumprimentou. Caso eu comece a cumprimentá-la todos os dias e ela retribuir, eu deveria tentar de novo? oq acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/03/2017 09h31
Tenta outra menina. Essa deixou claro que não te quer, e depois te comprimentou com pena
anônima
18/03/2017 00h42
Primeiro faça amizade, mas não seja o melhor amigo. Se ela começar a dar abertura, tu tenta de novo.
anônima
18/03/2017 00h50
Qual idade dela?
eles respondem
18/03/2017 00h49
sei q a pergunta é pras mulheres mas vou responder pq pode te ajudar.
1. as minas fazem isso de nao demonstrar interesse pra te testar
2. vc nao tinha nenhum motivo pra pedir desculpa
3. "caso eu comece a cumprimentá-la todos os dias e ela retribuir, eu deveria tentar de novo?" n entendi o q vc quis dizer com isso
4. eu acho q vc deve tentar sim